quinta-feira, 26 de março de 2015

Você é um ser de luz. Desvenda os seus dons.


Experimente seu dom de cura e de defesa psíquica, para si e para outros. Existem inúmeras formas, uma delas pode ser a sua Chave.

A Evocação dos Toques é um procedimento de auto-harmonização e autodefesa, que se faz sentado na cama ou mesmo no chão. E você também pode fazê-la em outra pessoa, após prover a sua própria harmonização e defesa.

Sempre usando os dedos de ambas as mãos, as áreas de toque são:
  1. Centro do crânio – os 10 dedos;
  2. Nuca – os 10 dedos;
  3. Têmporas – os 2 polegares;
  4. Timo – os 10 dedos;
  5. Rins – os 10 dedos;
  6. Ventre – na região situada a 3 dedos abaixo do umbigo aplique os 10 dedos;
  7. Tornozelos – abrace-os com as mãos e aperte.
Primeiro, decore todas as áreas, tocando-as nesta sequência repetidas vezes, sem fazer a Evocação. Faça a Evocação somente quando tiver decorado a sequência de áreas a tocar. O toque exerce uma leve pressão.

Agora, vem a Evocação dos Toques:
  1. Acima e com a Luz, defende-me o Inefável.
  2. Às costas e do que não vejo, defende-me o Inefável.
  3. À frente e com o Belo, defende-me o Inefável.
  4. À direita e com o Bem, defende-me o Inefável.
  5. À esquerda e com o Bom, defende-me o Inefável.
  6. No meio e com saúde e vigor, defende-me o Inefável.
  7. Abaixo e com firmeza e progresso, defende-me o Inefável.
Para outra pessoa, em vez de dizer “defende-me” diz-se “defende-te” – Além de harmonizar se trata de uma Evocação de Defesa Psíquica ou Espiritual.

Você pode substituir a palavra INEFAVÁVEL por Deus, Cristo, Jesus, Buda, Nossa Senhora, Poder Infinito Criador, Consciência Cósmica, enfim, o que estiver estabelecido em sua crença, utilize o que a sua fé professar.

Se você for ateu... Bem, acho que não vai fazer essa experiência. Mesmo assim, você é um Ser de Luz e será muito abençoado.

In: Humi

0 comentários:

Enviar um comentário