quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Faça uma poderosa oração para vida financeira melhorar


Dizem que o dinheiro não traz felicidade e é verdade. O que acontece, porém, é que a falta dele nos traz tantos problemas que acabamos infelizes (por causa de sua ausência em nossas contas bancárias). Quantos casamentos não acabam por causa de dinheiro? Quantas pessoas não são internadas com problemas de saúde causados pela preocupação com ele e quantas noites você já ficou sem dormir pensando em como quitar alguma dívida ou comprar algo que seu filho tanto queria ou precisava? Aprenda uma oração para vida financeira melhorar e ficar mais tranquila.


Agora, imagine que dinheiro não seja uma questão grande da sua vida. Isso não significa que você ficaria milionária, mas que nada faltaria na sua casa. O que faria com esse tempo que lhe sobraria?

Para ajudá-la a atingir esse objetivo, a Elisa, especialista do Astrocentro, tem uma oração para vida financeira melhorar.

Forte oração para melhorar a vida financeira

“Senhor, que a falta de dinheiro ou seu excesso, não nos seja nunca causa de perturbação, pois não deixais faltar o necessário para os que Vos buscam com sinceridade.

Que não nos inquietemos, nos enchamos de ansiedade pelo dia de amanhã, lembrando-nos sempre de que vós cuidais de nós como um Pai que realmente nos ama.

Que vivamos dentro e nunca aquém de nossas possibilidades econômicas, e nunca negligenciemos os que buscam nossa ajuda.

Dai-nos um espírito cooperador, um leal e amoroso companheirismo para que nunca nos mostremos desatenciosos ou preguiçosos um para com o outro.

Que sempre outorguemos a nossos filhos e às pessoas em geral, exemplos de gratuidade no amor.

Diante de nossos conflitos possamos resolvê-los todos pacificamente, em nosso trabalho nos comportemos como cristãos, quer sejamos patrões ou funcionários, e tenhamos sempre como prioridade, nossa família e nossos filhos.

Que sejamos verdadeiros cooperadores atenciosos e gentis para que não nos tornemos pesados ao outro, sobrecarregando a quem dizemos amar.

Senhor, conheceis as dificuldades pelas quais passamos: ajudai-nos a superar todos nossos problemas para que, felizes, possamos ser verdadeiras testemunhas de vosso santo Amor no mundo.

Amém.”


Outra dica para atrair dinheiro em casa é colocar alguns amuletos no seu ambiente de trabalho, como uma imagem de elefante, sol ou um peixe. Incorpore-os na decoração, assim como você gostaria que o dinheiro fizesse parte de sua vida.

0 comentários:

Enviar um comentário